logo RCN

OBRAS E INFRAESTRUTURA RURAL AVANÇA COM FRENTE DE SERVIÇO EM ESTRADAS DO INTERIOR DE PIRATUBA

Trecho que liga Zonalta à comunidade do Maratá está com obras em vários pontos.

Por: Ernoy Mattiello - ASCOM & MARKETING

As atividades que iniciaram na tarde desta quarta-feira (09) e seguem até o fim de semana. O trabalho que é acompanhado pelo Diretor de Obras, Adão Borba, envolve vários profissionais, além de maquinário pesado.
Vários trechos da estrada já receberam escacalhamento, patrolamento,  e compactação. Outra ação importante tem sido o atendimento às propriedades. O viticultor Tiele Pereira de Lima, foi um dos agricultores a receber melhorias no acesso à propriedade. Em plena safra da uva, a preocupação dele era com o escoamento. Há seis anos produzindo a fruta, nesta safra pode atingir aos 10 mil quilos do produto e com estrada para entrada de caminhão, a venda está garantida.
Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura Rural, Evando Azeredo, a intenção é melhorar os pontos críticos da estrada neste primeiro momento e assim que o tempo firmar, dar uma geral no trajeto: " A gente sabe da importância dessa estrada entre Zonalta e a região do Maratá, que inclusive tem festa no fim de semana. Mas pra fazer o trabalho todo, vai precisar de tempo bom", afirma Azeredo.

PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO Anterior

PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO

SAÚDE MOSTRA AVANÇOS COM SERVIÇOS LOCAIS DE EXAMES CLÍNICOS EM PIRATUBA Próximo

SAÚDE MOSTRA AVANÇOS COM SERVIÇOS LOCAIS DE EXAMES CLÍNICOS EM PIRATUBA

Deixe seu comentário