PERIGO
BOCAS-DE-LOBO FORA DE NÍVEL SÃO OBSTÁCULO NO LIVRE TRÂNSITO
Sabemos do grande avanço na infraestrutura pública do Loteamento João Evangelista Parizzotto nos governos do PMDB, compreendendo os dois mandatos consecutivos do então prefeito Nilvo Dorini, tendo como vice-prefeito nos primeiros quatro anos Osvaldir Boaretto e nos outros quatro Leonir Boaretto, porém, agora é a vez de Leonir Boaretto no comando dos destinos de Capinzal, tendo como vice-prefeito Sérgio Helt.
As melhorias feitas foram na construção de pavimentação asfáltica, no entanto, faltam calçadas, sendo também preciso na Avenida João Evangelista Parizzotto diminuir o tamanho dos canteiros no meio da via pública, o que serviria para encurtar distância aos veículos, onde também poderia substituir as pequenas árvores por passeios para pedestres.
Um cidadão recentemente caiu com seu carro numa boca-de-lobo, a qual foi colocada fora de nível, ficando uma cratera, então pegou um papelão e colocou sobre a grade, em seguida preencheu o buraco com terra, tendo como objetivo evitar que outros motoristas e motociclistas não fossem surpreendidos pelo obstáculo.
A Prefeitura através da secretaria de obras deve exigir que a empresa que prestou os serviços de colocação de bocas-de-lobo retire as grades e corrigia o nivelamento, pois precisamos de um trânsito livre e seguro. Outra necessidade do Loteamento, na parte baixa, no Projeto Desafio, deve ser desentupida a tubulação de escoamento das águas pluviais, já que na época da construção da pavimentação deixaram cair cascalho pelas bocas-de-lobo, portanto, nos dias de chuva intensa a água fica parada.
Antes: Boca-de-lobo que mais parece uma cratera no cruzamento das ruas Valdemar José Silva e Eloi Lanhi.
Depois: Agora sim a boca-de-lobo está nivelada à via pública.
Geral
O TEMPO jornal de fato"
Deixe seu comentário