logo RCN

Prefeitura de Capinzal fará ponto facultativo durante o Carnaval

Ponto facultativo nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2020

A Administração Municipal de Capinzal fará ponto facultativo nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2020, segunda e terça respectivamente, em comemoração alusiva às festividades carnavalescas. O decreto regulamentando o procedimento foi publicado em 16 de janeiro.

Durante todo o período do ponto facultativo os serviços essenciais como coleta de lixo, transporte coletivo urbano de passageiros e outros serviços que vierem a se fazer necessários para suprir as necessidades de excepcional interesse público permanecerão sendo praticados normalmente.

O atendimento à saúde será prestado através do Sistema de Plantão Médico 24 horas no Hospital Nossa Senhora das Dores - HNSD durante todo o período do ponto facultativo.

O atendimento à população voltará ao normal na quarta-feira, dia 27.   

 

Larissa Cristina Cavali

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Capinzal

......................................................................................
Web: capinzal.sc.gov.br

 

Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo começa na próxima segunda-feira (10) em Joaçaba Anterior

Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo começa na próxima segunda-feira (10) em Joaçaba

CEO de pré-incubada da Unoesc conta sobre a experiência vivida no Vale do Silício Próximo

CEO de pré-incubada da Unoesc conta sobre a experiência vivida no Vale do Silício

Deixe seu comentário