logo RCN

Prêmios

CDL realiza o Dia C das Crianças

O Dia das Crianças que comemoramos em 12 de outubro resultou no movimento acentuado desde o início deste mês, sendo registrado com maior intensidade no sábado, dia 11, quando o comércio de nossas cidades (Capinzal, Ouro e Lacerdópolis) atenderam pais, mães, padrinhos, tios, avós para comprar os presentes das crianças, mesmo debaixo de chuva.

Pôde-se observar, numa grande maioria, que foram as próprias crianças que escolheram seus presentes, este pequeno consumidor que sabe o que quer na hora da escolher o seu presente. O comércio atento a este público fez de suas vitrines um verdadeiro mundo encantado, para chamar a atenção de toda a criançada.

O Dia das Crianças movimenta não só as lojas de brinquedos, mas também vestuário e calçados infantis, artigos esportivos, eletrônicos e celulares. Em relação ao ano passado, as vendas registraram um crescimento de 6,2%, resultado impulsionado pelas facilidades de crédito e aumento do poder aquisitivo da população.

A CDL de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis, dentro da promoção Fest Compras sorteou 10 vales compras no valor de R$ 200,00 cada, para os consumidores que compraram nas empresas associadas à entidade, participantes da campanha, foram os seguintes os consumidores contemplados:

 

GANHADOR                               EMPRESA

Terezinha F. Voff                        Relojoaria Rebelato Ltda ME

Valdir Thomé                              Agropecuária Dal Pivô

Renan Martins da Silva Mota     Cidade Alta Materiais de Construção

Roni Nora                                   Dispa

Jackson Roveda                        Supermercado RA Masson

Arthur Meneghel                        Loja Rovine

Maria Fernanda Rossa              Mercado RB Ltda

Emanuelli de Lazaro                  Bem Fatta

Aurora  B. Lanhi                         Tecni Computadores

Kaue Baldissera                         Farmácia Savaris

 

 

 

 

 

Anterior

Empresários Catarinenses aguardam desenrolar da Crise Americana

Próximo

UNOESC de Joaçaba.

Deixe seu comentário