logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Programação natalina de Capinzal arrasta um “mar” de gente que lota as vias públicas da cidade baixa

Abertura oficial da programação de Natal de Capinzal foi realizada no domingo, 24 de novembro, a partir das 19h30, com o acendimento das luzes e parada Natalina com caminhada de entidades, escolas e associações, partindo dos altos da Rua XV de Novembro e finalizando na Rua Ernesto Hachmann, depois que passaram pela Praça Pedro Lélis da Rocha. A chegada do Papai Novel foi junta da Parada Natalina, no desfile propriamente dito.

Na abertura usaram da palavra a vice-prefeita Noemia Maria Bonamigo Pizzamiglio, o presidente do Legislativo (Jairo Luiz Hoffmann) e o prefeito Nilvo Dorini, além destes e outros, destacamos a presença da Dra. Karla Bárdio Meirelles (promotora de justiça), a qual estava entre o público, consequentemente, os três poderes devidamente constituídos prestigiaram o evento.

A chegada do Papai Noel conduzido pelo Grupo Faro, sendo acessíveis, agradáveis e irradiando de felicidade.

Quanto ao show às 20h30 com Sons da América Latina com a Camerata Florianópolis. Antes disto, a programação diversificada e que transformou as vias públicas sobre os passeios como se fosse um “mar” de gente de maneira organizada e ordeira.

Aldo Azevedo / jornalista

Foto legenda: Programação natalina da Prefeitura e das entidades representativa, através do desfile, arrasta um “mar” de gente para a cidade baixa.


O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

A POESIA É UM DOM Anterior

A POESIA É UM DOM

Prefeitura de Capinzal pavimenta boa parte da área urbana e rural com asfalto, o que melhora o direito de ir e vir da coletividade Próximo

Prefeitura de Capinzal pavimenta boa parte da área urbana e rural com asfalto, o que melhora o direito de ir e vir da coletividade

Deixe seu comentário