logo RCN

PROJETO DESINTOXICAÇÃO ALIMENTAR

OURENSES OBTÊM CONHECIMENTOS DO BEM ESTAR ALIMENTAR

 

 
Os munícipes de Ouro teve a oportunidade de participar no Parque Jardim e Ouro (Salão de Festas da Capela São João Batista), de palestra e orientação com o tema “Desintoxicação Alimentar”, ministrada por Claudecir Pedrini , da cidade de Curitiba (PR), com formação em Natu Terapia, especialização que promove a harmonia do corpo em geral, desenvolvendo o projeto juntamente com o terapeuta responsável pelo curso, Jocimar Lara.
Segundo Pedrini, a participação do pessoal foi espetacular, onde o resultado de aprendizagem na teoria é colocado na prática no dia-a-dia dos munícipes, os quais procuram melhorar a qualidade de vida através de uma alimentação adequada, pois acabaram encontrando a harmonia corporal. Já Jocimar mostra a importância de conciliar a harmonia do espírito e do corpo, para que essa mente possa fazer que no dia-a-dia se consiga encontrar o alimento correto para evolução do bem-estar e da qualidade de vida.
O projeto foi possível ministrar no município de Ouro, primeiramente, com contato com Lindamar Vigano, sendo fundamental para a apresentação e execução do curso. Foi trabalhado com a parte emocional, combinação de alimentos, sendo uma harmonia do corpo e da mente, levando em conta a alimentação ser a nossa fonte de energia viva, onde depende da vontade de cada um dar o melhor de si para alcançar o objetivo. É fundamental o pós evento, quem quiser ter ganho é preciso usar do aparelho revitalizador quântico, para massagem e sauna, o que devolve energia ao corpo, podendo ser agendada as sessões terapêuticas pelo fone (49) 9918-3668, com Lindamar Vigano.  
Jocimar Lara é fisioterapeuta naturalista, natural de Cascavel (PR), o qual desenvolve um trabalho de desintoxicação e reeducação alimentar, orientando o que comer, quando comer, o quanto comer, que hora deve comer, como comer e como combinar os alimentos, também o que significa as cores dos alimentos em nossas vidas (preto – os rins, vermelho – coração, branco – pulmão, verde – aparelho digestivo, amarelo – pâncreas). É preciso entender o que o pai da medicina queria dizer: “Teu alimento seja o teu medicamento, e seu medicamento seja sempre o teu alimento”. Abreviando, busque na natureza, porque ela tem todos os recursos para o bem-estar do corpo e da alma, evitando dores, ajuda a ter o peso ideal e mantém o bom sono.
As 20 pessoas tiveram uma semana de atividade, sendo elas, física, palestra e meditação para a mudança do hábito alimentar.
PESCARIA Anterior

PESCARIA

18º ENCONTRO DA MULHER IPIRENSE FOI UM VERDADEIRO SHOW Próximo

18º ENCONTRO DA MULHER IPIRENSE FOI UM VERDADEIRO SHOW

Deixe seu comentário