Anonimato: TJSC acolhe pleito da OAB/SC e altera regramento em vara especial |
PSDB
HOMENAGEM AO DEPUTADO E PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB do município de Ouro, sob a presidência de Célio Savaris se reuniram no sábado, dia 28 de fevereiro, para um almoço e posteriormente homenagem ao deputado estadual e atual presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Jorginho Mello. Para o vereador Amarildo Lago, o deputado como pessoa e político vêm dando exemplo de liderança e persistência na realização de sonhos. Parabeniza Jorginho por ter alcançado o maior objetivo no Legislativo Catarinense que era chegar a presidente da Assembléia.
Além da homenagem e reconhecimento, o PSDB de Ouro aproveitou para entregar algumas reivindicações ao parlamentar, dentre elas a reforma da Unidade de Saúde, avaliada em torno de R$ 180 mil, convênio para a manutenção da Rodovia SC-458 Ouro/Jaborá, pois nos últimos dois anos foi o Município quem manteve o trajeto. Ainda solicitaram a interferência dele na celebração de convênio de cessão de uso de um caminhão da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, ficando a disposição da municipalidade através da Prefeitura. Também solicitaram o desvio de uma rede elétrica por estar prejudicando os trabalhos da uma empresa em território ourense, tendo um custo em torno de R$ 6 mil. Reforma parcial do Ginásio de Esportes André Colombo, no tocante cobertura, vestiários e arquibancadas. Solicitaram também subvenções sociais para os clubes de mães e terceira idade do Município.
O PSDB de Ouro vem planejando suas ações para as próximas eleições, para tanto, estão estudando nomes para serem filiados e sejam potenciais candidatos ao pleito eleitoral, inclusive pretendem formar homens políticos do interior do Município aliados aos do perímetro urbano. A meta é fazer o PSDB crescer cada vez mais, sendo um partido comprometido em trabalhar pelos munícipes.
No almoço e homenagem ao deputado Jorginho aproveitaram a ocasião para filiar novas lideranças.
Deixe seu comentário