logo RCN

Santa Bárbara/Ouro

VIII Festa do Leitão Assado

IV Concurso do Vinho

  

A Festa do Leitão Assado foi realizada no sábado, 06 de setembro, na localidade de Santa Bárbara, limites de Ouro e Lacerdópolis. Os concursos do Leitão Assado e do Vinho foram conhecidos no dia da festa, quando fizeram a entrega da premiação.

O prefeito do município de Ouro, José Camilo Pastore e o coordenador da Comissão Organizadora, Osvaldo Tessaro, deram as boas vindas e desejaram bom proveito na festa.

A degustação dos vinhos foi feita por enólogos dias antes e o concurso dos leitões assados esteve a cargo de representantes dos meios de comunicação, de empresas e de culinárias.

O evento chamou a atenção e foi do agrado de todos pela alimentação e rapidez em servir, local ampliado e confortável, atrações artísticas e banda do agrado do público. Apesar do frio, a comunidade regional compareceu e saiu satisfeita com que viu e usufruiu.   

 

Anterior

CONTÁBIL OURO

Próximo

Eleitos os Presidentes e Secretários do Conselho Fiscal

Deixe seu comentário