Concórdia realiza maior investimento em máquinas agrícolas da história |
Secretário Regional de Campos Novos
Secretário Regional de Campos Novos visita obras de escola em Monte Carlo
As obras estão dentro do cronograma e a expectativa é que estejam concluídas até fevereiro de 2009, para receber os estudantes desde o início do ano-letivo. ?É uma obra grandiosa, com alto padrão de qualidade e que vai oferecer à comunidade escolar mais conforto e segurança, refletindo na melhoria do ensino?, afirmou Mantovani.
A área construída é de 2.560m², incluindo: 12 salas de aula, laboratórios, sala para professores, sanitários, cantina, refeitório, cozinha, depósito para merenda escolar e material de limpeza, sala de reuniões, biblioteca, salas administrativas, rampas de acesso e pátio coberto. A EEB Virginia da Silva Gonçalves conta com 350 estudantes matriculados.
Durante todo este ano, os alunos da unidade escolar freqüentam as aulas no Centro Comunitário Municipal, em salas que foram montadas de forma provisória com apoio da Prefeitura. ?Este ano letivo, em que os estudantes freqüentarão as aulas em local improvisado, valerá a pena, pois a nova escola será um marco para a cidade e modelo para Santa Catarina?, completou o secretário Alcides Mantovani.
Deixe seu comentário