Concórdia realiza maior investimento em máquinas agrícolas da história |
SICREDI inaugura unidade de atendimento em Capinzal
Assessoria de Comunicação SICREDI Norte RS/SC
Em continuidade ao projeto de expansão do SICREDI em Santa Catarina, foi inaugurada no dia 21 de novembro, uma unidade de atendimento do SICREDI na cidade de Capinzal. A cerimônia de inauguração e o coquetel foram realizados no Centro Social São Francisco de Assis. Prestigiaram a cerimônia diretores e colaboradores da SICREDI Norte RS/SC, vice-presidente da Central SICREDI RS/SC, bem como convidados e autoridades locais e regionais.
Em seu pronunciamento o prefeito de Capinzal Sr. Nilvo Dorini disse do seu orgulho e satisfação em vivenciar ainda no seu mandato a inauguração do SICREDI. ?Sem dúvida, o SICREDI onde as pessoas são associadas e por isso são donas do negócio, trará muito desenvolvimento para a cidade?, comentou Dorini. Ao se pronunciar, o vice-presidente da SICREDI Norte RS/SC agradeceu pelo apoio que o SICREDI recebeu e pela grande receptividade da comunidade. ?O SICREDI será do tamanho que Capinzal quiser?, declarou.
A unidade de atendimento localizada à Rua XV de Novembro, 81 já está em pleno funcionamento e pronta a atender toda a população local. As pessoas interessadas deverão procurar o SICREDI e fazer a sua associação, o que lhes dará o direito de usufruir de todos os produtos e serviços oferecidos pela instituição, bem como, participar no final de cada exercício dos resultados da instituição, que serão proporcionais a sua movimentação no SICREDI. O Sr. Darlo Belin estará no comando dos trabalhos nas unidades do SICREDI em Ouro e Capinzal.
Diretoria e colaboradores da SICREDI Norte RS/SC e autoridades locais durante a cerimônia de inauguração.
Desenlace da fita inaugural.
Equipe de colaboradores da unidade do SICREDI em Capinzal.
Deixe seu comentário