Capinzal acompanha revitalização da Rua José Cadorin com foco em segurança e qualidade |
Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão
Nova Diretoria da Serp Capinzal
A cerimônia de apresentação da nova diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa ? SERP de Capinzal ocorreu às 17h30min da sexta-feira, 16 de janeiro. Na oportunidade a ex-diretoria apresentou as ações realizadas na gestão 2007 / 2008 e a nova diretoria apresentou as intenções para 2009 e 2010.
O supervisor de Recursos Humanos da Perdigão Agroindustrial S/A, Vanderlei Barbieri presidia a SERP e passou o cargo para Adilson J. S. Bortolaz. A nova Diretoria está assim composta: presidente Adilson Bortolaz; vice-presidente Jamir Terra dos Santos; assessora Sirlei Falavigna; diretoria financeira Sidnei Rodrigues e Luiz G. de Oliveira; diretoria sócio cultural Fabiana R. Zarpelon e Neodir A. Bazzo; diretoria de esporte e lazer Reinaldo U. de Moraes, Valmir M. Kreusch e Valcidinei Held; diretoria de infra-estrutura e segurança Eloi Debus, Itamir D. Coelli e Arli de Matos.
Adilson agradece a todos os representantes da Unidade Industrial Capinzal Aves ? UICA através do Conselho, onde a meta da nova diretoria é manter a estrutura da SERP e se possível melhorar. O objetivo maior é reduzir os custos, posteriormente fazer a reforma da quadra de esportes e o desafio maior é a construção do Centro de Eventos. A intenção é dar prosseguimento na realização de eventos sociais e inovar em termos de praticas esportivas, lazer e entretenimento.
A estrutura hoje da Serp é melhor que muitas outras apresentadas pelas sociedades em geral, portanto, uma das metas é levar cada vez mais os associados à Sociedade Esportiva e Recreativa Perdigão para que eles aproveitem o que eles mantêm através da contribuição mensal, sendo a participação um direito de todos.
Um dos investimentos com retorno é na Segurança Patrimonial, zelando pela estrutura da Serp, mantendo a ordem e possibilitando o divertimento aos associados sem obstáculos.
Deixe seu comentário