logo RCN

SORTE EM PIRATUBA: DEZENAS DA SORTE DA TERCEIRA SEMANA DE JANEIRO SAIRÃO DO GLOBO AO VIVO NA CIDADE

Parceria entre Prefeitura de Piratuba e Regional Oeste da Caixa Econômica Federal, traz caminhão que faz sorteio de loterias para o complexo termal.

Por: Ernoy Mattiello - ASCOM & MARKETING

O Parque das Termas já se prepara para receber o caminhão mais famoso das loterias. Pela primeira vez a unidade móvel que viaja o Brasil inteiro, faz sorteios em Piratuba, SC. O caminhão da sorte, como é conhecido, chega na segunda-feira, dia 14 e fica até o sábado, 19 janeiro.

Bom para a comunidade, que pode acompanhar ao vivo e bem de pertinho os sorteios de todos jogos da semana. Melhor para os apostadores que têm a chance de concorrer aos prêmios das Loterias Caixa acompanhando atentamente cada bolinha sorteada. Excelente mesmo para o turismo, que ganha divulgação extra na ação de marketing do universo das apostas.

Segundo a direção das Termas Piratuba, as tratativas para que a unidade móvel pudesse realizar sorteios na cidade, começaram há alguns meses e avançaram positivamente entre o prefeito Olmir Benjamini (Bile) o bancário Cleiton Beje, Gerente Regional da Caixa e o gestor Jair Gomes, Diretor das Termas Piratuba.

CIDADE DAS TERMAS ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER MILHARES DE TURISTAS NA 105ª EDIÇÃO DO KERB Anterior

CIDADE DAS TERMAS ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER MILHARES DE TURISTAS NA 105ª EDIÇÃO DO KERB

Representante da Industria de Armas e Munições marca presença na cerimônia de posse de Jair Bolsonar Próximo

Representante da Industria de Armas e Munições marca presença na cerimônia de posse de Jair Bolsonar

Deixe seu comentário