Ateneu Clube de Capinzal: celebra nova diretoria e legado histórico em noite italiana |
Unoesc Capinzal
Formandos do Curso de Artes ? Licenciatura
Professor diretor de Graduação da Unoesc, Ricardo Marcelo Menezes, também representando o reitor da Universidade do Oeste de Santa Catarina ? Unoesc/Joaçaba, Aristides Cimadon;
Professora e coordenadora do Curso de Artes da Unidade de Capinzal, Marilena Zanoello Detoni;
Professora homenageada como Patrona dos Formandos, Ana Maria Pereira de Oliveira;
Professora homenageada como Paraninfa dos Formandos, Miriam Bolsi.
O evento foi coroado de êxito, contando com total participação dos formandos, incentivados pelos seus familiares e laços de amizade.
A colação de grau, a decoração, fotografias, filmagens, jantar, tudo esteve a cargo da Criativa Produções e Formaturas, situada em Cascavel (PR) fone (45) 3223-2398, e-mail: criativa@criativaformaturas.com.br e Balneário Camboriú (SC), fone: (47) 3366-1767, e-mail: criativas@criativaformaturas.coim.br.
Parabéns pela meta alcançada, conseqüentemente, esperamos que exerçam a profissão para o bem da educação.
Formada: Elisete Sônego e familiares.
Deixe seu comentário