Vereador Kiko integra novamente a diretoria da Uvesc

Posse aconteceu durante Congresso Estadual de Vereadores em Florianópolis
Herval d’ Oeste – O vereador Adelar Provenci- Kiko (PSDB), tomou posse como Conselheiro Efetivo do Conselho Fiscal da União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc). A solenidade de eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2015/2016 aconteceu durante o Congresso Estadual de Vereadores realizado no Auditório Antonieta de Barros na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis. Como presidente da UVESC foi eleito o vereador Valnir Camilo Scharnoski de São Miguel do Oeste que obteve 166 votos
Kiko que nas gestões passadas já integrou a diretoria da Uvesc, salientou que a sua permanência representa o reconhecimento de seu trabalho como legislador. “Com isso a Câmara de Vereadores de Herval d’ Oeste fica fortalecida, pois poderemos apresentar os pleitos de nossos vereadores de forma mais forte, pleitos que venham ao encontro das necessidades da nossa comunidade. Nossa indicação para ocupar este importante cargo comprova que estamos preparados para este novo desafio”.
Kiko destacou ainda que o Conselho do qual faz parte tem por finalidade fiscalizar e aprovar as contas da Uvesc. “A Uvesc é uma entidade séria que prima pela transparência nas suas ações, é muito importante que a Câmara de Vereadores de Herval d’ Oeste continue a ter representatividade junto a diretoria da União auxiliando na tomada das decisões o que comprova a força do Legislativo hervalense”.
Deixe seu comentário