logo RCN

VOLTANDO NO TEMPO

1989 - 08/07/2018 - são 29 anos de trabalho prestado.

Os registros fotográficos são da homenagem conferida com o Título de Cidadão Honorário de Capinzal, a Nildemar Secches, então diretor presidente das Empresas Perdigão, hoje BRF.

A Câmara Municipal de Vereadores de Capinzal, através do Decreto Legislativo nº007/1995, de 10 de Outubro de 1995, amparado pelo Artigo 17, inciso XXIV, da Lei Orgânica do Município, concedeu o Título de Cidadão Honorário de Capinzal ao Excelentíssimo Sr. Nildemar Secches, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Capinzal.

A sessão solene ocorreu no dia 3 de Novembro de 1995, sexta-feira, naquela época num bom horário, iniciava às 19h, nas dependências da Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Itacir Massocato, sendo idealizador da honraria o edil Alduir da Silva (Binde).

Matéria e fotos na edição de nº277, de 20/11/1995, O TEMPO - um jornal de fato.

 

Dr. Vitor Almeida (advogado, edil, historiador e escritor), Jandir Ângelo Coronetti, Antonio Bragatto, Nadir de Lima, Alduir da Silva (Binde), Nildemar Secches, Leonildo Bortoli (Canhoto), Itacir Massocato (então presidente do Legislativo), João Silva De Andrade e Nilvo Dorini (atual prefeito de Capinzal, sendo duas vezes eleito vereador e é o seu terceiro mandato como chefe no Executivo local).

 

O saudoso Binde (homem público que realmente defendia os interesses do povo, também conhecido como Neguinho do pelo duro, ainda cidadão de "fibra") e o então homenageado, sempre atencioso e eficaz no que faz, Nildemar Secches. 

 

 

 

Prefeitura de Joaçaba promove projeto com imigrantes haitianos Anterior

Prefeitura de Joaçaba promove projeto com imigrantes haitianos

MOTIVAÇÃO - ESTUDO INTRODUTÓRIO I Próximo

MOTIVAÇÃO - ESTUDO INTRODUTÓRIO I

Deixe seu comentário