Aniversário da Biblioteca Pública de Concórdia e entrega do Prêmio Leitor assíduo |
Berlanda participa da Instalação da Vara Estadual de Execução de Penas de Multa da comarca de Curitibanos

Com as presenças do Governador Jorginho Mello, do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador João Henrique Blasi, da Presidente da OAB/SC, Claudia Prudêncio, entre outras autoridades, o deputado Nilso Berlanda participou na quarta-feira (29/03) da Instalação da Vara Estadual de Execução de Penas de Multa da comarca de Curitibanos, na câmara municipal de vereadores.
Além do ato, acompanhei o anúncio oficial do Desembargador Blasi, da construção do novo Fórum de Curitibanos, o investimento será de R$ 38 milhões, e além de abrigar todas as varas e o Ministério Público, o novo fórum abarcará também uma sala da OAB/SC.
Antes do anúncio, na minha fala, reforcei esse pedido antigo do nosso judiciário. Fiquei extremamente feliz com a notícia.
Um grande dia para os Curitibanenses e para nossa região.
Fotos: OAB/SC e Rodrigo Gonçalves.
Deixe seu comentário