logo RCN

CDL apresenta pedidos ao governador do Estado e ao presidente da ALESC durante visita à Capinzal

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis formalizou dois pedidos ao governador Jorginho Mello e ao presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), Deputado Mauro De Nadal, na tarde desta quinta-feira, dia 10, durante visita à Capinzal.

As autoridades estiveram no município para a assinatura da ordem de serviço que garantiu a retomada da revitalização da rodovia (SCs 150 e 390) que liga Capinzal à Piratuba.

Através de ofício, o presidente Edicarlos Poggere e os demais diretores presentes manifestaram a preocupação e solicitaram uma atenção especial quanto a ampliação do teto de faturamento das Pequenas e Microempresas (PMEs) que precisa ocorrer o mais breve possível.

Nesse mesmo sentido, a nível estadual, a CDL entende que é preciso se extinguir o sublimite de faturamento em Santa Catarina.

“Nos preocupamos com a manutenção das empresas em nosso Estado e reforçamos que são necessárias políticas que favoreçam os nossos empreendedores/empresários e facilitem a expansão dos seus negócios, fator que motiva a continuar trabalhando, resultando assim em crescimento e desenvolvimento” reitera o documento.

Tanto o Governador do Estado quanto o presidente da ALESC se comprometeram a analisar com atenção os pleitos apresentados pela Entidade.

A Entidade

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis está comemorando 50 anos de fundação e conta com mais de 600 associados nas três cidades.

É a principal entidade representativa nos três municípios e está entre as 20 maiores filiadas a FCDL/SC.

Câmara de Vereadores concede Moção de Aplauso ao Major Garcez Anterior

Câmara de Vereadores concede Moção de Aplauso ao Major Garcez

PL ganha reforço de lideranças da Igreja Quadrangular Próximo

PL ganha reforço de lideranças da Igreja Quadrangular

Deixe seu comentário