logo RCN

O deputado estadual Nilso Berlanda (PL), participou no último sábado (4) do encontro do Partido Liberal de Curitibanos (PL). O evento reuniu mais de 200 pessoas e teve 106 novas filiações

De acordo com Berlanda, o PL de Curitibanos está se organizando para fazer uma grande eleição no próximo ano. “Somos o partido que mais cresce em Santa Catarina e em Curitibanos,  isso é comprovado com o sucesso desse evento, deixo as boas vindas aos nossos novos filiados, e parabenizo o Presidente do PL de Curitibanos, Rodrigo da Costa, pela forma que tem conduzido o PL. Não tenho dúvidas que faremos uma grande eleição em 2024, como diz nosso Governador Jorginho Mello, vamos eleger o maior número de Prefeitos e Vereadores  de Santa Catarina.”

Além do deputado Berlanda, o evento contou com a presença dos presidentes e vereadores do PL da região da Amurc, da bancada de vereadores do PL local, do prefeito municipal de Ponte Alta do Norte, Ari Wolinger, o Vice-prefeito de Frei Rogério, André Darold, a suplente de deputada federal do município de Brunópolis, Dora Kemer, o ex-prefeito e ex-deputado federal de Curitibanos, Ulysses Gaboardi, entre outras lideranças, correligionários e empresários locais.

Os próximos passos do partido é organizar a chapa de pré-candidatos a vereador, e seguir trabalhando nas novas filiações.

Assessoria de Imprensa do Deputado Berlanda.

SAÚDE RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA ATENDIMENTO A PACIENTES EM CIRURGIAS ELETIVAS Anterior

SAÚDE RECEBE EMENDA PARLAMENTAR PARA ATENDIMENTO A PACIENTES EM CIRURGIAS ELETIVAS

União Brasil e Progressistas são favoráveis à federação entre os partidos Próximo

União Brasil e Progressistas são favoráveis à federação entre os partidos

Deixe seu comentário