logo RCN

Prefeito e a vice-prefeita de Capinzal participam da apresentação do PROGRAMA “SANTA CATARINA LEVADA A SÉRIO + PERTO DE VOCÊ, criado pelo Governo do Estado

O Prefeito Nilvo Dorini e a Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio participaram na manhã desta sexta-feira (23), da apresentação do Programa “Santa Catarina levada a sério + Perto de você.

O objetivo do Programa é aproximar o Governo de cada cidade do estado e buscar auxiliar as demandas mais importantes de cada um.

A solenidade foi realizada no Auditório Jurídico da Unoesc Joaçaba e contou com a presença do Governador do Estado, Jorginho Mello.

Após a solenidade, O Governador e sua equipe promoveram atendimento individualizado aos Prefeitos da AMMOC na sede da Associação.

Governo do Estado.

Imprensa Prefeitura de Capinzal

Jorginho Mello recebe as demandas dos 12 prefeitos da AMMOC Anterior

Jorginho Mello recebe as demandas dos 12 prefeitos da AMMOC

Jorge Goetten representa Santa Catarina em discussão nacional da Reforma Tributária Próximo

Jorge Goetten representa Santa Catarina em discussão nacional da Reforma Tributária

Deixe seu comentário