logo RCN

?Verdade verdadeira?

Editorial

 

 

A Área de Lazer realmente foi revitalizada pela ex-administração, apesar de não ter dado entrevistas nas emissoras de rádio falando das benfeitorias feitas e que pretendiam concluir até final de 2012.

A construção de calçamento é uma benfeitoria de primeiro mundo, pois jamais o paralelepípedo vai perder a aderência e os carros nunca irão patinar e escorregar pelas vias públicas.

Todas as ruas da cidade foram pavimentadas com calçamento e também asfalto, ou seja, cem por cento das vias públicas estão em plenas condições para o livre trânsito.

As calçadas foram todas padronizadas e nenhum cidadão corre o risco de cair, levando em conta ser prioridade do ex-governo a manutenção e melhoria dos passeios.

A construção de rampas foi feita por empresa especializada em prestar tais serviços, basta ver a qualidade das mesmas depois de um ano que foram concluídas, não apresentam rachaduras e nem buracos.

Uma imprensa impressa local com projeção regional, nos últimos mandatos foi o órgão oficial do Município, pois os exemplares de tal periódico podiam circular livremente e era permitido que todo o quadro funcional da Prefeitura pudesse ler as informações.

O atual Governo Municipal nada herdou de dívida da ex-administração, pois o que está aí são obras em andamento e tudo estava orçado para tanto, pois até pagaram a contrapartida de maneira antecipada.

Na gestão administrativa anterior, todos eram tratados com direitos iguais, portanto, os cidadãos eram atendidos de maneira individual e coletiva sem distinção de cor partidária, inclusive, nenhuma empresa surgiu junto com o Governo Municipal, pois não existia preferência e nem influência por A ou B.   

Nem um candidato eleito ou derrotado gastou sequer um real para fazer a campanha, e sim, só investiu o que declarou na justiça eleitoral.

Na política ninguém fica rico, pois o sistema é do tipo dos Três Mosqueteiros, os quais tiravam dos ricos para dar para pobres, até porque ninguém pensa nos cofres públicos.

 

Você eleitor desta coluna, vai nos desculpar, mas fizemos este Editorial devido ao Dia da Mentira, segunda-feira, 1º abril. Então considere o escrito ao contrário, pois acabamos mentindo, mas se inverter o sentido, vai ver que pode ser verdade. Chega de perseguição, tráfico de influência e de poder, até porque para uns só é levada em conta a obrigação e para outros os direitos ao venha ao nosso reino.

Cidadãos devemos deixar de ser tolos, pois a política precisa ser repensada, também os políticos que não correspondem com sua função devem ser trocados, mas para tanto, primeiro é preciso saber votar e jamais pensar que eleição é uma paixão como é o futebol para a multidão. Navegar é preciso e necessário, porém, evoluir é primordial.

Se a carapuça lhe serviu, faça bom uso, pois caso alguém se doer, é porque tem algo que pesa na balança da consciência.

 

Anterior

O triste adeus ao Frei Dudu

Próximo

Exemplo: Promotoria de Justiça de Correia Pinto amplia atendimento ao cidadão

Deixe seu comentário