Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Atrapalhando e dificultando o trabalho
O TEMPO- um jornal de fato
O TEMPO ? um jornal de fato há 18 anos de forma persistente e imparcial, procura registrar a história de nossa gente e de nossa terra em nível regional. Procuramos dar preferência às coisas boas que acontecem nos municípios em que circula os exemplares do Jornal O Tempo, evitando dar destaque aos malefícios que prejudicam a sociedade.
Este Semanário tem o compromisso em fazer um jornal voltado a todos os segmentos da sociedade, portanto, registramos pequenos, médios e grandes atos e fatos. Não consideramos nem um meio de comunicação concorrente, pois fizemos nosso trabalho da melhor maneira possível para dignificar a comunidade regional.
Em muitos casos, a mídia dos mais variados tipos prefere dar destaque à violência, consequentemente, leva uma imagem distorcida das comunidades onde estão inseridos ou de sua abrangência. O Tempo age diferente de alguns, dá preferência às coisas boas que despertem a atenção da vasta região.
O que entristece, é que estão confundindo Prefeitura com Empresa. Tem gente dentro da administração de maneira obscura representando imprensa ?marrom?, principalmente de fora do município. Isto sim pode dizer concorrência desleal e de falta de consideração para com o povo que representam localmente. Atitudes como essa envergonha qualquer pessoa de bem, principalmente, sabendo das vantagens econômicas em benefício de favor de uns poucos e em prejuízo de muitos.
O TEMPO é passado... O TEMPO é presente... O TEMPO só será futuro desde que aqueles com influência e poder não atrapalhem o trabalho sério e promissor em fomentar o bem através deste ou aquele meio de comunicação dispostos a servir com prestação de serviços.
Deixe seu comentário