Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Compromisso com a verdade X influência e má-fé
Imparcialidade
O TEMPO ? um jornal de fato, na semana que passou, a justiça foi feita, ao ser absolvido de dois processos que atrapalhavam o trabalho do dia-a-dia da livre informação, além disto, dava uma versão equivocada deste meio de comunicação, taxando-o de ?imprensa marrom?.
Com o passar do tempo foi possível demonstrar a seriedade do trabalho prestado, sem prejuízo a terceiros, pois este Semanário tem o compromisso com a verdade e de orientar para o caminho do bem.
Basta sair nas páginas de O TEMPO para que os de má fé levem o entendimento por outro lado, na tentativa de atrapalhar e querer tirar vantagem em benefício próprio e da patota. Queiram ou não queiram os agitadores e fomentadores da desavença este meio de comunicação é voltado para todas as camadas sociais, portanto, não adianta tentar amordaçar ou querer distorcer os fatos.
Há 18 anos O TEMPO ? um jornal de fato, tem o compromisso com a verdade, registrando pequenos, médio e grandes acontecimentos em nível regional.
Se os homens públicos são responsáveis por fazer a coisa acontecer em proveito da coletividade, os meios de comunicação têm a missão de cobrar ações condizentes para o bem da moralidade dos cofres públicos municipais, estaduais e federais.
Os meios de comunicação registram os homicídios, suicídios, sinistros, acidentes de trânsito, porém, não mata ninguém, conseqüentemente, orienta no sentido de evitar malefícios, podendo ser considerada agente da paz e jamais da discórdia.
A humanidade de certa forma é injusta, prova disto, crucificou até Jesus Cristo, portanto, não sejamos Judas a ponto de não admitir a capacidade e sucesso dos outros. Dar a mão à palmatória é uma virtude de poucos e deve servir de exemplo a muitos.
Saúde e paz a todos.
Deixe seu comentário