O Tempo depois de 6 anos volta a ser o Meio de Comunicação Oficial de Capinzal
O Tempo que nos mandatos dos prefeitos Irineu José Maestri (PMDB), de Hilton Pedro Paggi (PFL) e de Luiz Carlos Thomazoni (PP), era o Meio de Comunicação Oficial de Capinzal, depois de nada mais que 6 anos volta a prestar serviços ao Poder Executivo local, sob o governo de Nilvo Dorini (PMDB).
Na data de 08 de julho de 1989 O TEMPO passou a supriu uma lacuna existente nos municípios coirmãos: Capinzal e Ouro, já que não tinha o benefício de meio de comunicação impressa, que pudesse registrar a história de nossa gente e de nossa terra. Neste ano, os prefeitos eram: Maestri (Capinzal) e Euclides Celito Riquetti (PP) de Ouro.
O tempo passou e atualmente este meio de comunicação abrange todos os municípios da Comarca de Capinzal (Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Ipira e Piratuba), inclusive muitos que integram a AMMOC ? Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense da qual faz parte a Comarca de Capinzal, ainda da AMAUC ? Associação de Municípios do Alto Uruguai Catarinense e da AMPLASC ? Associação dos Municípios do Planalto Sul Catarinense.
O site deste Semanário com circulação comprovada nas sextas-feiras, também é acessado de forma local, regional, estadual, em nível de Brasil e de exterior, sendo um sucesso a cada edição tanto via Internet e imprensa em papel.
O Tempo mesmo ficando 6 anos de fora como Veículo Oficial do Município, continuou prestando serviços de informação em benefício dos Capinzalenses.
O TEMPO ? um jornal de fato há 18 anos registra acontecimentos da vasta região, o que pode ser revisto na posteridade.
Deixe seu comentário