logo RCN

Muitos se queixam injustamente

Editorial

 

Para o bem da informação, o Sindicadezal (Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Carnes e Derivados, Indústria de alimentação e afins de Capinzal) foi fundado em 1985, inicialmente em uma sala alugada, porém, alimentando dia-a-dia a meta de trabalhar e demonstrar toda sua força em prol do trabalhador, prova disso, são inúmeras realizações voltadas a razão maior de sua existência: seus mais de cinco mil e quinhentos associados.

O Sindicadezal possui sede própria desde 1992, com o intuito de apoiar a educação e o aperfeiçoamento dos sócios, o SINDICADEZAL disponibiliza aos associados de um laboratório de informática com dezenas de microcomputadores modernos para pesquisas e trabalhos pela internet, bem como para cursos gratuitos de Informática básica e avançada.

Dentre inúmeros benefícios oferecidos pela entidade sindical, destaca-se ainda a negociação salarial; participação de lucros convênios; cesta básica, fichas para cortes de cabelo, brindes de final de ano, dia Internacional da Mulher;  declaração de Imposto de Renda; processos de aposentadoria (cálculos e consultas); gabinete odontológico; laboratório de Informática; sala de pesquisa com microcomputadores; colônia de férias em Piratuba com dez apartamentos completos; patrocínio de uniformes esportivos, pensando na saúde e integração dos sócios e atendimentos gerais.

Mensalmente, o presidente Ludovino Socool auxiliado pela atuante diretoria realiza reuniões pautadas em assuntos do interesse dos trabalhadores associados, visando a explanação de problemas e possíveis soluções para os mesmos, bem como ideias para melhorias e mais benefícios. SINDICADEZAL trabalhando para você sócio.

Sinceramente, Soccol é um verdadeiro líder, prova disto, ampliou os benefícios de qualificação profissional aos sócios e dependentes, inclusive, atende ao pedido daqueles que participam da Assembleia Geral, então reivindica os benefícios coletivos.

Soccol por ser arrojado, determinado, perseverante, otimista, de credibilidade, e na condição de um verdadeiro líder na sociedade regional, faz por merecer este reconhecimento, pois só é julgado quem faz algo, inclusive, árvore que não dá fruto jamais é apedrejada.

Há muito tempo trabalhamos na grande indústria, naquela época não tinha tanto benefício como hoje, para se ter uma ideia, se for comparar o ganho do quadro funcional da agroindústria e do comércio local, não precisa de outras palavras para perceber a realidade. Tem gente que é feliz, mas não sabe, infelizmente.           

 

Anterior

Greves X Ações e Serviços

Próximo

Muitos querem ser o ?pai? da criança (obra)

Deixe seu comentário