logo RCN

O voto é único e deve ser respeitada essa vontade

Vote com confiança

      A política partidária deveria ser feita semelhante àquela de boa vizinhança, jamais usarem da força ou da intriga para alcançarem à meta. A disputa deste ou daquele cargo deve ser respeitado, pois cada cidadão tem direito a único voto, o mesmo corre com os candidatos. A soma da votação é resultado da conquista de voto em voto, para tanto, é bom e necessário deixarem os eleitores decidir e jamais coagir.

Uns eleitores votam no partido, já os mais esclarecidos dão o voto de confiança pela proposta apresentada, outros avaliam a competência, modo de agir e de pensar do candidato. Quatro anos não é muito tempo, coincide com alguma graduação universitária, pois é preciso o acadêmico se formar e depois buscar adquirir experiência na profissão. O mesmo ocorre com um período de mandato, a princípio passam a conhecer a coisa pública, seja ele da chapa majoritária ou da proporcional, depois quem sabe, numa segunda ou quantas oportunidades surgirem, numa desta a prestação de serviços poderá ser melhorada e aperfeiçoada.

Somos a favor da reeleição e também concordamos com a alternância dos mandatários, no entanto, devemos saber quem é quem, jamais trocar o certo pelo duvidoso e nem acreditar em promessas impossíveis de serem cumpridas.

O melhor caminho para decidir, é analisar o que fez e poderá fazer este ou aquele candidato em prol da coletividade, levantar a idoneidade e credibilidade de cada, aí sim, votar pelo melhor para os habitantes e município.

Anterior

Estacionamento Rotativo solução ou problema?

Próximo

Posse Responsável

Deixe seu comentário