Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Política é coisa séria
Se política é coisa séria, porque desonestos estão dentro dela?
A televisão em certos horários nobres não da para ligar, pois prevalece nudismo ?artístico?, assassinatos e a palavra da moda: corrupção.
Não temos paixão partidária, mas sabemos muito bem o que é bom ou ruim para a nação, sendo que neste momento o maior malefício é os desonestos e aproveitadores de ocasião, pois não é preciso ser entendido para perceber o mar de lama que deixaram ao se beneficiarem do dinheiro público.
A dona de casa é um exemplo de administradora do ganho da família, comparada com certos administradores renomados. O pouco ganho bem administrado supre as necessidades do cidadão, no entanto, dinheiro fácil e aos montes vem caindo na tentação e no descrédito de boa parte da classe política.
O Brasil precisa mesmo de uma menor carga tributária; que o salário mínimo seja digno e possibilite melhor perspectiva de vida a classe operária; que os combustíveis, gás de cozinha, alimentação, estudos, tarifas, medicamentos, aluguéis, sejam praticados a preço real e não irreal. Também o Brasil não precisa de politiqueiros baratos e oportunistas do sacrifício do povão.
Cidadão, deixe de votar em partidos políticos e não se empolgue com promessas faraônicas, pois o que o povo precisa mesmo é ser tratado como cidadão e não como cobaias de acertos e erros.
Deixe seu comentário