Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Sexta-feira da Paixão
A Via-Sacra é a representação de 14 cenas do trajeto percorrido por Jesus
O dia todo é reservado para penitências, orações, de jejum e participação na Procissão.
A Via-Sacra é a representação de 14 cenas do trajeto percorrido por Jesus, levando no ombro a cruz e coroa de espinhos sobre a cabeça, conseqüentemente foi crucificação.
As empresas não trabalharam, porém, vários cidadãos autônomos prestaram serviços, pois este é o ganha pão deles e supre as obrigações que terão de honrar.
Todos os cidadãos se apegam a algo material e imaterial, porque é uma maneira de acreditar no caminho da perseverança e do otimismo, visando melhores perspectivas de vida.
Não é pecado trabalhar na Sexta-feira da Paixão, mesmo que seja transgressão de preceito religioso, pois o que temos de levar em conta é a condição financeira de cada um e a responsabilidade familiar.
Pecado é roubar e cometer outros delitos. Também de nada adianta ir à igreja e depois alguém falar mal das pessoas. Pode-se rezar até em casa, desde que pensando no coletivo e não de forma egoísta em nós mesmos.
Deixe seu comentário