FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
VERGONHA NACIONAL ? BBB DE UM A DEZ
Big Brother Brasil 10
A falta de boas maneiras e de pudor começou no último dia 12 de janeiro, sendo o Big Brother Brasil 10, numa transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão. O que se salva nessa programação é a excelente participação do jornalista Pedro Bial, sendo um desperdício esse profissionalismo todo a disposição BBB, já os participantes da competição de armação, nada de educativo tem a oferecer e nem de bons exemplos, devido à baixaria que rola dentro da casa.
Se realmente o BBB é recordista em telespectadores e de ligações, isto demonstra que a cultura do povo brasileiro caiu por terra e a indecência passou a prevalecer, consequentemente, vira careta preservar a moralidade e os bons costumes.
Essa programação BBB não tem nada haver com os sem terra, os sem teto, os sem salário, os sem estudo, e sim, é o paraíso dos sem camisa, do caminho da revista Playboy e dos filmes pornográficos. Sinceramente, essa programação jamais deveria fazer parte de canal aberto, caso não tenha outra solução, então essa afronta as verdadeiras famílias teria de passar a exibição de madrugada. A televisão deveria ser educativa, porém, os programas de educação são exibidos muito cedo ou de madrugada, enquanto isto, o BBB entra em horário nobre.
A participação dos pelados, tatuados e cheios de piercings diante da telinha são considerados pertencentes a certas tribos, o que de certa maneira acaba denegrindo nações e povos antigos devido a tais aparições escandalosas.
A indecência tomou conta do país, também não é para menos, pois certos parlamentares vêm criando leis que contribuem para tanto, onde a decência é uma virtude de poucos, levando em conta a falta de pudor e de vergonha na cara por parte de muitos.
Deixe seu comentário