Assembleia Legislativa homenageia Abrasel-SC pelos 30 anos |
Aumenta o número de efetivos da Polícia Militar de Capinzal

Os ourenses passam a contar com melhor segurança pública com a chegada de três PMs
Uma reunião na tarde de terça-feira, dia 19, confirmou a contratação de três novos policiais militares para o município de Ouro, onde contava com apenas dois.
O encontro contou com a presença do Coronel Turíbio Skonieczny, Tenente Garcez e os três novos PMs: Soldado Jeferson, Costenaro e Fredi, formados no final do ano passado e participaram nos últimos três meses da Operação Veraneio em Florianópolis. Além deles, participou da reunião a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Márcia Pereira, secretário de Infraestrutura, Ivonei Dambrós e diretor de Trânsito e responsável por compras e licitações, Rafael Boff.
Na oportunidade, o prefeito de Ouro, Vitor João Faccin, afirmou ser um momento histórico e de fundamental importância pelo aumento do efetivo para o município, bem como faz parte do seu planejamento de desenvolvimento uma linha de ação de trabalho em conjunto, pois a ideia é semear outro projeto de convivência social com uma nova relação na comunidade. O Prefeito pediu aos novos policiais um tratamento igualitário para todos e com respeito.
Faccin comentou também que está sendo trabalho o Plano Diretor do Município, o que contemplará a reorganização do trânsito, com a reorganização do Conselho Municipal de Trânsito que tenha o poder de decisão e deliberar sobre qualquer assunto que venha ao seu conhecimento. “Há uma grande preocupação com o trânsito nas ruas Felipe Schmidt e Governador Jorge Lacerda”, confirma o Prefeito.
“As Câmeras de Segurança já fazia parte do plano de Governo e será uma realidade, através de um projeto que será enviado à Secretaria de Segurança Pública do Estado”, completa Faccin.
Já o Tenente Garcez, comandante da guarnição de Capinzal, afirmou que o local é tranquilo de trabalho e pretende garantir a Paz Social.
O Prefeito de Ouro aproveitou a oportunidade e pediu apoio no atendimento à Comunidade de Santa Lúcia, na qual se têm evidenciado muitas notícias negativas no tocante à segurança pública.
Prefeito Vitor comemorando um grande feito para o município de Ouro e sua gente: a chegada de três policiais militares para prestarem serviços de segurança.
Deixe seu comentário