logo RCN

Campanha do agasalho

  • - Vereador Gilmar Dri (PSD).

Campanha do agasalho em Prol de CAPS para auxiliar famílias carentes. Proposição é do vereador Gilmar Dri

Herval d' Oeste - Aprovado por unanimidade o Requerimento nº 070/2016 de autoria do vereador Gilmar Dri (PSD), para que seja realizada Campanha do Agasalho pela Câmara de Vereadores, em prol do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) de Herval d'Oeste. A proposição foi apresentada na sessão desta segunda-feira (20). Segundo Dri, a campanha do agasalho tem por objetivo arrecadar roupas em bom estado de conservação e destinar às pessoas e famílias carentes do município, preferencialmente a entidade como o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) de Herval d'Oeste.

                             "O CAPS atende muitas pessoas carentes do nosso município. É necessário que a campanha seja divulgada nos meios de comunicação para que as pessoas tenham conhecimento da realização da mesma, bem como do local onde devem deixar as roupas para doação, sendo que a Câmara de Vereadores deve se disponibilizar para ser um ponto de recolhimento das doações".

                              Dri destacou que em conversa com os profissionais do CAPS, foi informado que a maior necessidade é de roupas masculinas e cobertores. "Peço que as doações sejam entregues aqui na Casa Legislativa ou no próprio CAPS, solicito também o envolvimento dos vereadores e dos servidores da Câmara e da Prefeitura para que façam as doações, já registramos baixas temperaturas no município e a previsão é de ainda mais frio, vamos ajudar as pessoas mais necessitadas".

 

ENESCON/SC Anterior

ENESCON/SC

3 medalhas nacionais para Joaçaba no Badminton Próximo

3 medalhas nacionais para Joaçaba no Badminton

Deixe seu comentário