logo RCN

Confraternização de final de ano da Tinsul Tintas

Almoço na AABB

 


 
A Tinsul Tintas realizou sua confraternização de final de ano no dia 20 de dezembro de 2014, na sede da AABB no município de Ouro.
O evento teve início na parte da manhã, e contou com a presença dos colaboradores e seus familiares, sócios e demais convidados.
Ao longo do dia teve várias atrações: jogo de futebol na parte da manhã, brinquedos para as crianças, um delicioso almoço, após o sócio da Tinsul – presidente José Camilo Pastore fez uma breve explanação sobre as melhorias feitas e os resultados apresentados na empresa durante o ano, e as ações para 2015.
Ainda, teve a entrega de cestas de Natal e brindes para todos os colaboradores e sócios em agradecimento pela dedicação e o empenho de todos. As crianças se divertiram muito com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noela que foi a novidade e atração desse ano. Além do abraço, ganharam balas e presentes.
“Agradecemos a todos por mais um ano de dedicação e sucesso, e esperamos que 2015 seja repleto de realizações e que todas as metas sejam alcançadas.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de alegrias e realizações”!!

 

Mulher reclama das condições da Ponte Pênsil Anterior

Mulher reclama das condições da Ponte Pênsil

Prefeito visita obras no trevo de acesso à Herval d? Oeste na BR 282 Próximo

Prefeito visita obras no trevo de acesso à Herval d? Oeste na BR 282

Deixe seu comentário