logo RCN

DEPUTADO JORGINHO MELLO

É GRANDE A EXPECTATIVA DA REGIÃO PARA A ELEIÇÃO DO DEPUTADO JORGINHO MELLO PARA A PRESIDÊNCIA DA ALESC

 Joaçaba ? É muito grande a expectativa e a mobilização da região do Meio-Oeste catarinense para a eleição do deputado Jorginho Mello para a presidência da Assembléia Legislativa do Estado. A mobilização para participar da assembléia que acontece neste domingo, dia 2/02 à partir das 14 horas no plenário Deputado Osni Regis na Alesc é muito intensa. Uma grande caravana formada por correligionários, amigos, empresários, autoridades, prefeitos e vereadores de vários partidos políticos deverá estar presente neste domingo em Florianópolis.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Regional de Joaçaba Jair Lorenzetti, a região está se sentindo valorizada com a eleição do deputado Jorginho Mello, filho da terra. Há mais de 30 anos que um deputado não assume o cargo. ?Nosso deputado é um grande guerreiro, defende e briga pela nossa região, e tem o reconhecimento da população, com sua eleição como presidente da Assembléia, sua luta será ainda mais intensa e nossa região com certeza será ainda mais valorizada?.

         

Deputado Jorginho Mello     

O Deputado Jorginho Mello conquistou a primeira vaga na Assembléia Legislativa em 1994. A atuação do Deputado buscando o bem-estar do povo catarinense fez com que ele fosse reeleito, conquistando quatro mandatos consecutivos. A capacidade de ouvir reivindicações e trabalhar para solucioná-las fez com que Jorginho, aos 20 anos de idade, iniciasse na carreira política como vereador de Herval d\'Oeste, no ano de 1976.

Nascido em Herval d?Oeste, no Meio-Oeste de Santa Catarina, região que representa, Jorginho é formado em Direito e Estudos Sociais, trabalhou muitos anos no Banco do Estado de Santa Catarina (BESC). Diversas obras foram conseguidas pela luta diária do Deputado em ajudar todos os municípios do Estado. O Deputado é autor de uma centena de projetos e leis que buscam melhorias nas condições de vida dos catarinenses.

 

Mandatos
1995/1998: eleito com 19.104 votos
1999/2002: eleito com 26.825 votos
2003/2006: eleito com 34.486
2007/2010: eleito com 54.002

Anterior

SICREDI

Próximo

QUASE 800 MIL TRABALHADORES AINDA NÃO SACARAM O ABONO DO PIS

Deixe seu comentário