logo RCN

Dor e desconforto durante o sexo: o lubrificante pode se tornar seu grande aliado

 




 

Um estudo feito pela marca Durex com 2 mil mulheres constatou que 45% das entrevistadas já sentiram dor ou desconforto durante a relação sexual, ou seja, quase metade delas, e como, muitas vezes, essa dor é considerada “comum”, elas não procuram soluções para esse incômodo. Há diversos motivos que justificam a dor durante a penetração, um deles é a falta de lubrificação.

 

Entender os limites, vontades e aceitações do próprio corpo é o primeiro passo para viver a sexualidade em sua plenitude e a lubrificação é essencial para que o sexo seja prazeroso, sem desconforto e para tornar mais fácil a chegada ao orgasmo. Pensando nisso, Feel https://www.feellube.com.br/ e Lilit https://www.somoslilit.com/, femtechs que desenvolvem produtos para a saúde, sexualidade e bem-estar íntimo feminino, criaram produtos que aumentam a lubrificação e, consequentemente, a conexão das mulheres durante esses momentos íntimos.

 

O Lubrificante Íntimo Excitante Feel https://somosfeel.com.br/collections/all/products/excitante-lubrificante-intimo-feel foi cuidadosamente desenvolvido pela marca para lubrificação da vulva, vagina e clitóris, prometendo despertar novas percepções em suas práticas sexuais. Sua fórmula à base de água contém ativos naturais de menta, gengibre e canela que proporcionam uma refrescante e prazerosa sensação durante seus momentos de intimidade, além da lubrificação. Em pesquisas com mulheres da comunidade Feel e Lilit, 100% consideram que o lubrificante íntimo potencializa a sensação de hidratação e lubrificação, além de aprovarem o uso para masturbação com toys.

 

Segundo a fundadora e CEO da Feel, femtech que desenvolve produtos naturais e veganos voltados para a higiene e bem-estar íntimo da mulher, Marina Ratton, os lubrificantes podem ser usados de forma saudável e contribuem muito para o conforto e prazer femininos. “O uso de bons lubrificantes ajudará a encontrar mais prazer em todos os momentos íntimos, além de uma conexão mais profunda com você mesma ou com sua parceria”.

 

Trazer luz a esses e outros temas que envolvem o universo de sexual wellness é a missão da marca. Para falar mais sobre o tema indico a CEO da Feel e Lilit, Marina Ratton (perfil abaixo) para entrevistas:


 


Créditos da foto: Divulgação/Feel

 

Marina Ratton

Filha de empreendedores, Marina é especialista em Marketing, com foco na experiência do cliente e inovação. Ela decidiu fundar a Feel ao perceber que algumas demandas do universo íntimo feminino eram negligenciadas pelo mercado, que carecia de uma marca criada por e para as mulheres e que desenvolvesse produtos de alta qualidade que respeitassem os desejos e as preocupações reais do público feminino.

 


Imprensa

Jangada Consultoria de Comunicação

Amanda Sandoval | amanda@jangada.in | 11 95449-2147

Gabriela Clemente| gabriela@jangada.in | 11 9 9541 3452

Empreendedorismo avança como oportunidade de trabalho e renda em comunidades brasileiras Anterior

Empreendedorismo avança como oportunidade de trabalho e renda em comunidades brasileiras

Unoesc está com inscrições abertas para cursos de curta duração on-line Próximo

Unoesc está com inscrições abertas para cursos de curta duração on-line

Deixe seu comentário