Jovens Talentos Brilham na Banca Local do Geração Empreendedora 2025 promovida pela ACIRP |
Editorial
POLÍTICO TENTA PARAR A IMPRENSA
Voltamos a bater na mesma tecla, portanto, já sugerimos que a Prefeitura venha aproveitar o espaço onde funcionava a biblioteca pública, também nas dependências em que eram ministradas às aulas de canto e música, todas essas edificações estão localizadas na Rodoviária Municipal. Como não aceitaram nossa sugestão em outras oportunidades, então que ocupem o espaço com ações e prestações de serviços de interesse da sociedade, e não apenas para entregar carnês de IPTU. Já que praticamente foram despejados da sede própria os que estavam e pretendiam fazer cursos profissionalizantes, pois numa falta de ação política permitiram que fosse extinguido os ensinamentos, então que o Município assuma essa responsabilidade e coloque a mencionada arte em funcionamento numa das salas desperdiçadas. O espaço é menor, mas não podemos aceitar que os cidadãos tenham que se deslocar para municípios vizinhos em busca de qualificação, sabendo que tínhamos uma referência na cidade.
O que não podem é continuar perdendo enquanto outros centros vêm prosperando, já que sequer temos um título que defina a economia de nosso Município, além disto, aumentou o número de habitantes, apesar de ser pouco levando em conta o tempo de emancipação político-administrativa, inclusive, a arrecadação dos cofres públicos é auto-suficiente para fazer inúmeros investimentos sem precisar do Estado e nem da União.
Esperamos que as lideranças políticas saibam admitir os erros e venham corrigi-los, pois o povo não é cobaia para servir para testes devido equívocos e acertos.
Cada um é livre para fazer o que bem entende, portanto, político com importante cargo não pode se sujeitar em decidir que determinado cidadão deixe de assinar o jornal pioneiro da cidade, já que determinada autoridade tem o seu veículo de comunicação de preferência e também acaba valorizando os de fora. No cabo-de-guerra não vence quem tem poder e tráfico de influência, e sim, a superação vem através da verdadeira informação, sendo algo que incomoda e tira o sono de muitos, pois achavam ser fácil amordaçar quem tem o compromisso com a verdade.
Navegar é preciso e necessário, evoluir é primordial para quem pretende ser um líder
Deixe seu comentário