logo RCN

ELOIR ZEFERINO DE OLIVEIRA

Eloir Zeferino de Oliveira, o Baixinho.

      Como já diz a máxima... Há pessoas que são cometas e pessoas que são estrelas. Há 01 ano perdemos um amigo que como as estrelas morrem e seu brilho permanece para a eternidade. Eloir Zeferino de Oliveira, o Baixinho. Amigo, camarada, digno e honrado. Estes são vocábulos que ficaram em nós como uma lição.

Baixinho nasceu em 18 de agosto de 1953, casou com Maria Irene Brol e teve uma filha, Cristiane. Foi um esposo exemplar e brincava que homem que é homem consegue conquistar uma mulher só, mas para toda a sua vida. Pai precioso e preocupado buscava de todas as formas dar para sua filha uma vida digna e honesta. Deixou 2 netas, que infelizmente não terão sua companhia e seus ensinamentos. Porém, terão como herança um avô que trabalhou muito, tinha uma inteligência prática inigualável, um conhecimento de mundo como poucas pessoas. Foi motorista de caminhão e conhecia o país como a palma de sua mão, depois foi funcionário da Prefeitura de Ouro. Precioso, faz até hoje muita falta.

Pensamos muito nele e nas várias alternativas que sempre dava para a resolução de problemas. Para a família queremos deixar nosso carinho e admiração. Nossa saudade... Mas, como sabemos para tudo há um tempo determinado, há um tempo para nascer e tempo para morrer; tempo para plantar e tempo para colher, tempo para chorar e tempo para rir. Sorrimos por termos tido um amigo que temos certeza hoje, descansa na paz de Deus. Um amigo, um irmão. Uma dádiva de Deus.

 

Anterior

Ligeirinho

Próximo

SDR VIABILIZA INTERNET PARA ASSOCIAÇÃO DE APOIO A DEFICIENTES

Deixe seu comentário