logo RCN

FAÉ VALORIZA JORNAIS IMPRESSOS

EX-HOMEM PÚBLICO GUARDA RECORTES DAS MATÉRIAS INTERESSANTES QUE REPRESENTAM A HISTÓRIA REGIONAL

Um bom exemplo de escrever a história de nossa gente e de nossa terra são os jornais impressos (escritos), caso alguém deixar de ler hoje, poderá o fazer amanhã, dias, meses e até anos depois, pois o que está descrito ali o vento não apaga. A escrita leva grande vantagem sobre os meios de comunicação falados e televisivos, podendo o jornal impresso ser revisto também na posteridade.
O ex-vereador e ex-prefeito em exercício, Américo Faé reside na localidade de Linha Carmelinda, município de Ouro, o qual foi eleito para os mandatos 1989 a 1992 - 1996 a 2000 e de 2001 a 2004 pelo Partido Progressista (PP). No primeiro mandato de Faé o prefeito era Euclides Celito Riquetti e nas duas últimas administrações do então chefe do Executivo, professor Sérgio Durigon.
O arquivo de recortes de jornais que dispõem Faé, quase 100% das matérias foram tiradas de O TEMPO – um jornal de fato, até porque são 22 anos de plena atividade. A maioria de suas indicações e atuação como vereador estão descritos em O TEMPO, o que comprova a formalidade dos serviços prestados em prol dos ourenses e importância deste periódico.

Faé e seu arquivo de recortes montado com a maioria de matérias do jornal regional O TEMPO.

 

INDICAÇÃO Anterior

INDICAÇÃO

NOVOS HORIZONTES Próximo

NOVOS HORIZONTES

Deixe seu comentário