Júri condena mulher a 20 anos de prisão por matar o marido e ocultar corpo em freezer |
FAMÍLIA
REENCONTRO DOS IRMÃOS BRANDALISE
DEPOIS DE QUASE TRÊS DÉCADAS ACONTECE O ENCONTRO NO MUNICÍPIO DE OURO
O domingo, 27 de fevereiro, foi motivo de alegria para os irmãos Brandalise, sendo um feliz encontro que não acontecia depois de muito tempo, já que cada um residente em estados diferentes do Brasil: Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso. Clementina Brandalise Santos nasceu na extinta localidade de Nossa Senhora dos Navegantes (Piratuba) em 22/03/1932 (completará 79 anos), reside em Tapurah (MT), município com 10.390 habitantes. Osvaldir Severo Brandalise, nascido na localidade de Esteve Júnior (Ipira) em 06/11/1934 (completará 77 anos), reside em Coronel Vivida (PR), município de 21.737 habitantes. Amélia Brandalise Angeli, nascida na localidade de Guaporé - Paim Filho (RS) em 29/08/1917 (completará 94 anos) reside no município de Ouro que conta com 7.371 habitantes.
Os irmãos são filhos de Antônio e Luiza Balbinot Brandalise, sendo que a família também residiu na Linha Bandeirantes, município de Concórdia (SC), os quais trabalhavam na roça. A família era composta por oito irmãos, sendo eles: Amélia, Dileta, Amable, Clementina, Osvaldir, João, Avelino e Angelina.
Amélia, Clementina e Osvaldir ainda têm o privilégio de entrar em contato pelo telefone, já os outros apenas ficam na memória, porém, a família é composta por filhos, netos, bisnetos e tataranetos, noras e genros. A Dona Amélia fazia sete anos que não via a sua irmã Clementina, e o irmão Osvaldir foram 27 anos de distância e de muita saudade.
O reencontro dos irmãos resultou em choro e sorriso, o que poderá ser constatado no site de O TEMPO – um jornal de fato, pois o amor de um para com o outro serve de lição e reflexão de vida.
Somando a idade dos irmãos (Amélia 93 anos, Clementina 79 anos e Osvaldir 76 anos), dá uma soma de 248 anos de uma vida de luta, persistência, de otimismo, de credibilidade e de bons exemplos de vida social, profissional e familiar.
Família Brandalise reunida e comemorando mais um encontro, desta vez, no município de Ouro.
Irmãos Brandalise: Amélia (94 anos), Osvaldir (76 anos) e Clementina (76 anos), somados dá 248 anos bem vividos.
Deixe seu comentário