logo RCN

JOAÇABENSE É REELEITO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

JOAÇABENSE É REELEITO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA ESPECIALIZADA DE AGRONOMIA

 O engenheiro agrônomo Edélcio Paulo Bonato, conselheiro representante da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Rio do Peixe (AEAAVRP), foi empossado na sexta-feira (23-01) na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, como coordenador da Câmara Especializada de Agronomia (Ceagro) do Conselho Regional e Engenharia e Arquitetura (CREA-SC). Reeleito por unanimidade pelos 16 conselheiros do Estado que compõe a Ceagro, o joaçabense estará à frente do grupo por mais um ano.

Durante a cerimônia, prestigiada pelo presidente do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CONFEA), engenheiro civil Marcos Túlio de Melo, também tomaram posse o presidente reeleito do CREA-SC, engenheiro agrônomo Raul Zucatto, a diretoria do Conselho, novos conselheiros e coordenadores das oito Câmaras Especializadas do Estado. Na mesma data, Bonato presidiu a primeira reunião ordinária da Ceagro, dando seqüência às ações desenvolvidas em 2008, como a discussão sobre a fiscalização do exercício profissional em benefício da segurança e bem-estar da sociedade.

?Entre as metas do novo mandato, está aproximar o CREA-SC, especialmente a Ceagro, dos profissionais ligados ao Conselho em todo Estado?, anunciou. Segundo Bonato, a reeleição para o cargo de destaque da categoria demonstra o respeito que a AAEVRP tem no cenário estadual. ?Por esse apoio, pretendo cada vez mais representar bem os associados da região de Joaçaba?. No próximo mês, entre os dias 09 e 14 de fevereiro, Bonato participa em Brasília do Encontro Nacional de Lideranças do Sistema CONFEA e da I Reunião Nacional das Câmaras de Agronomia dos 26 Estados brasileiros e Distrito Federal.

 

Bonato relatou na plenária do CREA-SC membros indicados para comando e comissões da Ceagr.o

 

Anterior

O CONSTANTE DESAFIO DE TRABALHAR COM COERÊNCIA A IDENTIDADE DA MARCA

Próximo

Banco do Brasil

Deixe seu comentário