Prefeitura de Campos Novos lança Programa “Comunidade em Ação” na localidade de Rio Pardo |
LEO CLUBE CAPINZAL/OURO
LEO CLUBE CAPINZAL/OURO PARTICIPA DA XXXVII CONVENÇÃO DO DISTRITO LD-8, REALIZADA NOS DIAS 25 E 26 DE ABRIL EM PORTO UNIÃO (SC)
A abertura do encontro contou com a presença do prefeito Renato Stasiak, vice-prefeito Anízio de Souza, autoridades, representantes do Lions e LEO regional e estadual. A presença do governador do Distrito LD-8, Valdir Schneider, marcou a sua última participação como governadora em grandes encontros. Afinal, durante a convenção ficou definido o governador para o próximo mandato – 2009-2010. O novo governador, Albio Schild Filho, da cidade de Modelo, assume em 1º de Agosto de 2009. A abertura do evento aconteceu na Praça Hercílio Luz, contando com apresentações da diversidade étnica do município, por meio de um Desfile simbólico.
As festas locais também foram evidenciadas durante a apresentação. O evento seguiu com os debates e palestras entre elas a de Luiz Carlos Prates, radialista com programa diário na CBN e colunista diário do Diário Catarinense, no Cine Teatro Ópera até o almoço de domingo, que finalizou o evento no CTG Fronteira da Amizade.
Deixe seu comentário