logo RCN

POLÍTICA

REUNIÃO DO PDT EM HERVAL D?OESTE

FOTO BOM DIA OESTE

 

O senador Cristóvão Buarque em companhia do presidente estadual do PDT, Manuel Dias, reuniram-se em Herval d?Oeste com lideranças políticas, em dois de agosto.

O vereador Rogério Biazotto do PDT de Capinzal também marcou presença, ocasião em que o Senador reiterou que o PDT em nível municipal, estadual e federal é um partido imune, livre do lamaçal da corrupção.

A nova proposta é a preservação de valores e principalmente trazer a Universidade Aberta, via internet, para seus correligionários, a título de prepará-los melhor no cenário político. A mudança que só poderá vir começando pelos militantes e com a melhoria da educação política, visando conscientizá-los de que os políticos não mudam; a população é que muda os políticos através do voto nas eleições. 

Rogério Biazotto reafirmou que o PDT de Capinzal, com a saída de vereadores eleitos em 2000, de certa forma possibilitou o seu ingresso como vereador, dando exemplo de fidelidade para com seus eleitores que não acreditavam, ?pois o que se vendia era que o edil seria mais um objeto de negócio do poder dominante?. Prossegue o vereador, ?quem queira um bom partido e bons políticos deve ingressar no PDT de Capinzal para formar trincheiras em nome da defesa do povo menos favorecido pela sorte?.

 

Anterior

ZORTÉA FOI DESTAQUE NO CAMPEONATO ESTADUAL

Próximo

GOVERNO DO ESTADO APÓIA REALIZAÇÃO DE FÓRUM INTERNACIONAL

Deixe seu comentário