Governador participa da tradicional festa Incanto Trentino em Nova Trento |
PREFEITO RAFAEL LASKE
PREFEITO RAFAEL LASKE PARTICIPA DE ENCONTRO QUE LANÇOU RAIMUNDO COLOMBO COMO CANDIDATO A GOVERNADOR
ÉDER LUIZ SILVA-JP/SC-0003321
Lages - Representantes de 89 municípios das regiões Serrana, Meio-Oeste e Alto Vale atenderam ao convite de Raimundo Colombo e participaram no último sábado (14) do primeiro evento dos Democratas catarinense em 2009. Cerca de 400 líderes municipais estiveram na pousada rural do Sesc, em Lages, para discutir os rumos do DEM na corrida eleitoral e fortalecer o nome do senador Raimundo Colombo como pré-candidato ao governo do Estado.
O Prefeito de Joaçaba ? Rafael Laske participou do encontro como uma das lideranças mais importantes do partido no Estado. Laske esteve ao lado do Senador e de outras lideranças na entrevista coletiva antes da grande reunião. Quando seu nome foi anunciado para compor a mesa, foi saudado com muito entusiasmo pelos presentes. Rafael é o mais jovem Prefeito eleito pelos Democratas em Santa Catarina.
?Estamos aqui hoje para apoiar o nosso Senador nesta caminhada. Estaremos juntos, para que Raimundo Colombo seja o próximo Governador de Santa Catarina.? Declarou em seu pronunciamento na tribuna.
Outro que se pronunciou foi o Deputado, ex-presidente da Assembléia Legislativa - Julio Garcia, principal articulador e virtual coordenador da campanha de Raimundo Colombo.
\"O que vimos aqui nos dá a certeza de que teremos um 2010 excepcional para os Democratas\".
Falaram na primeira parte do encontro - além de Rafael Laske e Júlio Garcia - o Deputado Jean Kuhlmann e o prefeito Milton Hobus, de Rio do Sul.
DISCURSO
O Senador Raimundo Colombo afirmou que a integração das três regiões é fundamental para o êxito da caminhada. Disse aos correligionários que chegou a hora de abandonar lamentações sobre crise econômica, que a maioria dos municípios atravessa há muitos anos, e partirem para a ação. \"Vamos dar a volta por cima, e isto só iremos conseguir com muito trabalho\", alertou.
Colombo ainda lembrou que o estado brasileiro anda atrofiado, por conta do grande número de impostos e taxas. \"O povo quer trabalhar, mas o estado não deixa. Para tirar-se uma carteira de motorista, por exemplo, o custo hoje é de mais de 1 mil reais. É taxa para tudo e é isto que precisa ser mudado\".
Para Colombo, é importante estar começando agora o planejamento da futura campanha, para que no ano que vem o partido já tenha uma linha definida. O senador disse que o DEM, se não encontrar aliados, irá à luta sozinho, referindo-se à possibilidade até de chapa pura em 2010.
Rafael Laske usando da palavra na Tribuna.
Público prestigiando ao Evento.
Deputado Julio Garcia - Prefeito Rafael - Senador Raimundo e o prefeito de Rio Do Sul: Milton Hobus.
Prefeito Rafael participando da entrevista coletiva com o Senador Raimundo.
Deixe seu comentário