Campos Novos promove Encontro dos Escritores Camponovenses |
A Reportagem de O TEMPO – jornal de fato entrevistou o farmacêutico e empresário Bruno Michel Favero durante a reinauguração da Nossa Farma, no município de Ouro. A farmácia, tradicional na cidade, passa a integrar oficialmente a Rede Med Farma, ampliando a presença da empresa no Meio-Oeste catarinense.
Segundo Bruno Favero, esta é a 18ª unidade da Rede Med Farma em Santa Catarina. Ele destacou que a comunidade de Ouro contará com os mesmos preços, produtos e padrão de atendimento já oferecidos pela rede, beneficiando também clientes de Capinzal e municípios da região.
A unidade atenderá de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h. Após esse horário, os clientes poderão contar com o atendimento da unidade da Med Farma em Capinzal.
Bruno ressaltou que a Nossa Farma possui uma história consolidada no município, com 17 anos de atuação, e agora inicia uma nova etapa integrada à Rede Med Farma.
O empresário também destacou que a matriz da Med Farma permanece em Capinzal, onde foi fundada em 1998, mantendo suas origens no município. Já o centro administrativo da rede está instalado em Ouro, acompanhando o crescimento da empresa.
Formado em Farmácia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Bruno Michel Favero afirmou que a expansão da Rede Med Farma é resultado da confiança conquistada junto aos clientes e do compromisso permanente com um atendimento de qualidade, preços competitivos e serviços voltados ao bem-estar da população.
Aldo Azevedo / jornalista
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ
https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/
https://www.facebook.com/otempojornaldefato/
O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram
https://www.youtube.com/@otempojornaldefato
Deixe seu comentário