Golpistas aplicam golpes com falsas intimações judiciais na comarca de Videira |
SINDICATO APRESENTA ROL DE REIVINDICAÇÕES
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINDICADEZAL
O Sindicadezal sob a presidência de Ludovino Soccol realizou a sua Assembleia Geral Extraordinária, sábado, 23 de abril, na o salão de festas da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila 7 de Julho, município de Capinzal.
Na Ordem do Dia constava a apresentação, análise, discussão e aprovação do Rol de Reivindicações para negociar com a categoria patronal. Também foram abordados outros assuntos de interesse do Sindicato e de seus sócios.
O Sindicadezal foi fundado em 1985, para tanto, trabalha e demonstra toda a sua força em prol do trabalhador, prova disso, são às inúmeras realizações voltadas à razão maior de sua existência: seus associados, para tanto, possui hoje sede própria desde 1992, inclusive, presta auxílio educacional e profissional. Dentre os benefícios oferecidos pela entidade sindical destaca-se ainda a negociação salarial; participação de lucros convênios; cesta básica, fichas para cortes de cabelo, brindes de final de ano, dia Internacional da Mulher; declaração de Imposto de Renda; processos de aposentadoria (cálculos e consultas); gabinete odontológico; laboratório de Informática, com 15 microcomputadores; sala de pesquisa, com 06 micro computadores; colônia de férias em Piratuba com dez apartamentos completos; patrocínio de uniformes esportivos, pensando na saúde e integração dos sócios e atendimento gerail. Mensalmente, o presidente Ludovino Socool auxiliado pela atuante diretoria realiza reuniões pautadas em assuntos do interesse dos trabalhadores associados, visando a explanação de problemas e possíveis soluções para os mesmos, bem como ideias para melhorias e mais benefícios.
SINDICADEZAL trabalhando com você e para você.
Soccol na condição de Presidente faz a sua parte e de sua Diretoria, convoca e apresenta o Rol de reivindicações na Assembleia Geral Extraordinária, quando foram ouvido os associados que puderam decidir também pelos que deixaram de comparecer.
Deixe seu comentário