AÇÃO SOCIAL MOVIMENTA CIDADE NESTE FIM DE SEMANA!
DIA DA FELICIDADE, OFERECE DIVERSOS PARA A COMUNIDADE, COMO RUA DO LAZER, CORTE DE CABELO ENTRE OUTROS. VENHA E PARTICIPE.
Joaçaba, 16.08.11- Acontece neste sábado mais um importante evento da programação oficial do dia do município. A ação social intitulada Dia da Felicidade, irá levar para toda a comunidade uma série de serviços e recreações. Diversas entidades confirmaram presença em uma grande estrutura prevista para a Praça Adolfo Konder, em frente a Prefeitura Municipal. A programação inicia às 9 da manhã e se estenderá até as 17 horas. Na parte da tarde a AV XV de Novembro será fechada, para que toda a comunidade possa aproveitar ainda mais a rua do lazer. Confira abaixo todos o serviços que serão prestados no Dia da Felicidade.
Fundação Municipal de Cultural e Esporte - – recreação, lazer, cultura e rua do Lazer 9138 3193 9151 2721 / Mini tênis / Bad Mintown / Mini Futebol / Mini Basquete.
AJOV- Atividades Esportivas
Secretaria de Saúde e SESC – Serviços de Orientação de Saúde, pressão, glicose; etc
Sesi – Avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC)
SESI Farmácia:Aferição da Pressão Arterial
CRAS: cadastramento e orientção: bolsa familia
Carteira do idoso
Carteira para pessoas com deficiencia
Peti - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Rádio Escola Orientações informativas sobre as atividades, apresentação da escolata e Rádio Escola
CREAS: Informções dos serviços
Abordagem social / disc denuncia
CENTRO DO IDOSO:
Recreação para idosos
Orientações sobre o uso das academias populares
Mateada com Erva mate Tertúlia
Rede de Proteção Social: Com informações sobre o trabalho que as 80 entidades filiadas realizam
Secretaria de Educação – tênis de mesa
Unoesc - 1) Robô Cochabamba, 2) Automatização de cortinas, 3) Apresentação do VANT (veículo aéreo não tripulado), 4) Enint (Escritório de Negócios Internacionais), 5) Labmec (Laboratório de Mercados Capitais), 6) Sajuco (Serviço de Atendimento Jurídico a Comunidade), 7)Laboratórios do curso de Ciências Contábeis, 8) Contação de História, 9) Avaliação de Saúde Mental.
Lions Club Joaçaba - Campanha do transito - Distrito ld8 distribuição de panfletos para conscientização para se evitar acidentes com motos sorteio de brindes tais como: capacetes, luvas.
A PARTIR DA 1 E 30 DA TARDE SERÃO DISPONIBILIZADOS VÁRIOS BRINQUEDOS INFLÁVEIS PARA AS CRIANÇAS GRÁTIS
Deixe seu comentário