logo RCN

Badminton

Quatro medalhas nacionais para Joaçaba e garantia de vaga no Pan-Americano do Peru

A Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB) participou no último final de semana da primeira etapa do nacional 2016 com três atletas: Erick Tomachinki Costa, Gabriela Junges de Oliveira e Letícia Andres. A etapa aconteceu em São Bernardo do Campo (São Paulo) e os atletas representaram a cidade de Joaçaba.

Na oportunidade, Joaçaba subiu quatro vezes no pódio representando Santa Catarina. Uma vez com Gabriela que conquistou o terceiro lugar na dupla feminina sub-17 e três vezes com Letícia que ficou em terceiro na dupla mista sub-11, vice-campeã dupla feminina sub-11 e vice-campeã individual sub-11.  Para o treinador Anderson Andres os atletas joaçabenses evoluíram muito. "Todos estão muito bem preparados. Algumas derrotas aconteceram por detalhes. Os três participam em breve da segunda etapa e devem ir ainda mais longe".

A segunda etapa acontece em junho - na capital do Paraná - Curitiba. A AMOB conta com o apoio da empresa Andrade Acabamentos.

Vaga garantida:

    A atleta Letícia Andres garantiu na etapa de São Paulo vaga para o Pan-Americano Júnior de Badminton - evento que será realizado no Peru durante o mês de junho. Letícia conquistou a vaga nas categorias - individual sub-11 e dupla feminina sub-11.

CHAPECÓ TERÁ QUATRO NOVOS CARTÓRIOS EM 2016 Anterior

CHAPECÓ TERÁ QUATRO NOVOS CARTÓRIOS EM 2016

ANA PAULA LIMA VISITA CENTRO DE PESQUISA DA FOSFOETANOLAMINA EM SC Próximo

ANA PAULA LIMA VISITA CENTRO DE PESQUISA DA FOSFOETANOLAMINA EM SC

Deixe seu comentário