logo RCN

Desfile das Origens reúne entidades, piratubenses e turistas no Kerb

A programação da festa alemã segue até no domingo

Ao som da Banda Municipal, hóspedes dos hotéis e pousadas, piratubeses, autoridades e representantes de entidades e do comércio, participaram do Desfile das Origens do Kerb, que foi realizado na Avenida 18 de Fevereiro na tarde de quarta-feira, dia 13.

A Rainha e Princesas do Kerb 2016 e a Rainha Infantil é que conduziram as pessoas, devidamente trajadas, do Posto Thermas até o Centro de Eventos. "É um desfile que já se tornou tradicional e é realizado com o objetivo de mostrar a alegria do nosso Kerb. Ao longo da Avenida, os participantes vão convidando os piratubenses e turistas para que entrem na festa e no clima da cultura germânica", detalha a secretária de Turismo de Piratuba, Gelci de Souza.

A festa seguiu no Centro de Eventos, onde, além da música alemã, a gastronomia também foi evidenciada, com pratos típicos da cultura germânica. 

A programação segue até domingo.

14/01 - Quinta-feira
18h - Competições Alusivas ao Kerb e Retreta com o Musical Atração - (Rua dos Hotéis)

15/01 - Sexta-feira
11h - Retreta Musical - (Rua dos Hotéis)
18h - Retreta com Cia Musical - (Rua dos Hotéis)
21h - Baile ao ar livre com a Banda Danúbio Azul (Centro Histórico)

16/01 - Sábado
11h - Retreta Musical - (Rua dos Hotéis)
18h - Retreta Musical com Banda Imperatriz - (Rua dos Hotéis)
20:30h - Jantar Típico da Igreja Católica e Lions Clube - (Centro de Eventos)
22h - Baile de Kerb com Musical Atração e Banda Cosmo Express - (Centro de Eventos) R$ 25,00 na hora. (Jantar e baile, R$ 40,00)

17/01 - Domingo
14h - Kerb da Melhor Idade com Companhia Pilger - (Centro de Eventos)

Cristiano Mortari

Repartições públicas de Capinzal irão voltar a funcionar em horário normal Anterior

Repartições públicas de Capinzal irão voltar a funcionar em horário normal

Escolas de Joaçaba contam com recurso do PDDE Próximo

Escolas de Joaçaba contam com recurso do PDDE

Deixe seu comentário