Empresa polemiza ao criar bonecas para relação íntima

Empresa polemiza ao criar bonecas para relação íntima, com características infantis, a fim de controlar impulsos de pedófilos
Uma empresa está fabricando bonecas com características infantis para uso íntimo a fim de controlar os impulsos sexuais de pedófilos.
Shin Takagi fundou a "Trottla", empresa que produz as bonecas. Segundo o homem, elas podem ser uma arma valiosa na luta contra o abuso infantil.
Entre os produtos há bonecas de crianças de 5 anos de idade, e a empresa tem clientes em todo o mundo. O fundador afirma que seus produtos são uma ferramenta para aqueles que, como ele, lutam contra a atração por crianças.
"Devemos aceitar que não há nenhuma maneira de mudar fetiches de alguém. Estou ajudando as pessoas a expressam seus desejos, legal e eticamente. Não vale a pena viver se você tem que viver com o desejo reprimido", disse ele.
Atualmente os tratamentos utilizados para pedófilos incluem a terapia cognitivo-comportamental e a castração química, juntamente com outras intervenções destinadas a suprimir os impulsos.
Deixe seu comentário