logo RCN

FOTO FOFOCA

JOÃO BURACÃO NA TENTATIVA DE SENSIBILIZAR AUTORIDADES EM CAPINZAL


 

O João Buracão faz suas aparições na tentativa que a Administração Municipal venha se sensibilizar e solucionar o problema dos inúmeros buracos (crateras) nas vias públicas dentro da cidade e também na ligação da estrada intermunicipal. Quanto a SC-303 é um trajeto que pertence ao Município, portanto, não justifica cruzar os braços e esperar do Estado (SDR) alguma providência, se o animador da comunidade são os políticos locais. Se o Poder Público tem determinação para realizar a Expovale, para construir o galpão e loteamento alegando retirar famílias de área de risco, então deve dispor da mesma garra para conservar as pavimentações asfálticas e de calçamento, pois querer é fazer algo acontecer, para tanto, precisa de boa vontade, além disto, não é uma prioridade, e sim, uma necessidade.
João Buracão tem visão de progresso e de liderança, cabe a sociedade cobrar seu direito de poder transitar livremente, pois é visível a precária que chegou a pavimentação asfáltica, é como se a cidade e a interligação ao Município não tivesse comando e nem liderança, pois há muito tempo justificam ter feito a operação-tapa-buracos, mas numa desta, quem sabe, passe a serem culpados a chuva e o mau tempo.
Para saber da realidade da malha viária, acesse o Site de O TEMPO – um jornal de fato e na capa da página on-line constatará que a situação é pior do que está descrito.

João Buracão não é prefeito, mas é amigo do vereador Bruxo, pois ambos alertam que Capinzal poderá ser reconhecida como a Capital de João Buracão: cheia de buracos. João Buracão na rua mais movimentada da cidade: na Presidente Nereu Ramos, o qual virou celebridade e quem sabe a solução do problema.

João Buracão próximo da Secretaria de Infraestrutura pública, na principal via de trânsito de Capinzal.


João Buracão na rótula do Bairro São Cristóvão, em frente da maior agroindústria do Município e de toda a região, inclusive, geradora de trabalho e renda.

João Buracão no prolongamento da Avenida Leonardo Santos e da Aparício Ribeiro, pois enquanto a Prefeitura não prioriza asfalto, pois prefere calçamento, o mesmo espera sentado a recuperação da pavimentação para não cansar.



 

Anterior

HUNSRÜCKER VOLKSTANZGRUPE DE IPIRA

100 ANOS DA GUERRA DO CONTESTADO Próximo

100 ANOS DA GUERRA DO CONTESTADO

Deixe seu comentário