FOTO FOFOCA
PERIGO: MURO DA SUBESTAÇÃO A SORTE DO DESTINO
Já se passaram praticamente oito meses e ainda a Celesc não recuperou o muro que foi derrubado por um caminhão que entrou na subestação, isto aconteceu na madrugada de 12 de janeiro de 2011.
Desde então a Celesc fechou o muro com compensado, consequentemente, devido a ação da chuva e do sol o material se deteriorou, portanto, facilita a entrada de crianças querendo brincar e talvez essas não tenham a mesma sorte do motorista e de seu acompanhante que sobreviveram do acidente, devido ao perigo que é a alta-tensão.
Sabemos que a Celesc teve prejuízo no último vendaval e perdeu de faturar certa importância, mas de nada justifica deixar um local tão perigoso praticamente aberto a sorte do destino.
Para melhor informação, a subestação se encontra à Rua Anibal Ferro, atrás do Ginásio Municipal de Esporte Prefeito Dileto Bertaiolli, em Capinzal.
Autoridades políticas e jurídicas, vocês também são responsáveis, portanto, devem tomar providências cabíveis e aceitáveis quanto ao fato, ou vão esperar acontecer o pior para depois tentar sanar o problema?
Deixe seu comentário