logo RCN

HOMENAGEM PARA A SEMPRE LEMBRADA IVONE DE LIMA

  • - IVONE DE LIMA * 05/09/1960 + 29/12/2011

QUEM FOI TU MULHER?...

 

 
 
Fui quase como vocês homens. Fui guerreira, justiceira, cumpridora de meus deveres, mas desconhecida de meus direitos.
Fui a mulher que trazia o odor de cebola nas mãos; também fui a mulher que trazia o aroma de uma flor na pele. E fui a mulher que transpirava e derramava suores.
Quem foi tu mulher?...
Fui mulher; fui mãe, fui avó, fui esposa e fui amiga. Trazia no olhar as lágrimas de um sofrimento e de uma dor, também transparecia neles o brilho de uma felicidade. E demonstrava no sorriso o sentimento de uma perda e ao mesmo tempo o valor de uma conquista.
Mas quem foi tu mulher?...
Fui também a flor que encantava seu jardim, a estrela que ilumina o seu céu, mesmo em noites de escuridão.
Eu fui mais do que mulher... Fui a flor de seu jardim, que esperava ser regada pela água da sua fidelidade; que esperava ser condimentada pela sua confiança e que esperava ser colhida por suas mãos cheias de Amor.
Mas, quem foi tu mulher?... Uma mulher guerreira !!!!!
Descanse em paz , sentiremos saudades... Saudades eternas.
Essa homenagem é do esposo Valdomiro, dos filhos Érica, Érique, Mariana, Patricia, e dos netos Antonio, Camila, Érica Paola, Stefani, Junior e Maria Eduarda.
 
A vida é uma caixinha de surpresa, pois sem esperar a triste ironia do destino nos acaba deixando triste, porém, o que nos consola é saber que conhecemos pessoas de bem, as quais deixam bons exemplos a serem seguidos. A sempre lembrada Ivone de Lima foi uma delas, mulher guerreira, trabalhadora, cumpridora de suas obrigações, sempre atenciosa e disposta a ajudar quem quer que seja. A sua partida foi repentina, mas sua presença espiritual será eterna para quem a conheceu e conviveu ao seu lado, pois em outras palavras, também ajudou a escrever algumas páginas do livro da sociedade capinzalense.   
 
IVONE DE LIMA
* 05/09/1960
+ 29/12/2011
SIDACULT E O CULTIVO HUMANO Anterior

SIDACULT E O CULTIVO HUMANO

TURISMO RURAL Próximo

TURISMO RURAL

Deixe seu comentário